Alojamento

Vilela - Arcos de Valdevez | Viana do Castelo

Casa da Clarinha

Trabalho realizados para a Aldeias Suspensas para promoção das suas casas de Turismo Rural.

Casa da Clarinha

A Casa da Clarinha é uma casa rústica recentemente restaurada, localizada na freguesia de Vilela, concelho de Arcos de Valdevez, muito perto da Ponte Medieval de Vilela e da Ecovia do Vez.

Vilela está a cerca de 10 km de Sistelo, aldeia vencedora na categoria de Aldeias Rurais das 7 Maravilhas de Portugal; a cerca de 10 km da vila de Arcos de Valdevez e a cerca de 21 km da Porta do Mezio, uma das cinco portas de entrada no Parque Nacional da Peneda – Gerês. A propriedade está a sensivelmente 1 km da 3a etapa da Ecovia do Vez
(Vilela – Sistelo).
O ambiente natural proporciona um cenário tranquilo para caminhadas, aproveitando para um mergulho na praia fluvial, ao lado da Ponte Medieval.
A casa tem capacidade para 9 pessoas, com possibilidade de cama extra na suite e berço. 

É composta por cozinha e sala com lareira, três wc com chuveiro (um deles integrado na suite) e 4 quartos (uma suite com cama de casal e possibilidade de cama extra individual; dois quartos com cama de casal; e outro quarto com beliche, no qual a parte de inferior é cama de casal).


A cozinha está equipada com placa de indução, frigorífico, micro-ondas, torradeira, varinha mágica, forno, máquina de lavar louça e máquina de café da marca Dolce Gusto. 

Dispõe de uma zona exterior privada e aconchegante que integra uma área de lazer com baloiço e escorrega ao lado da piscina, harmonizado com um espaço para churrasco e refeições.


Casa da Clarinha