15/03/2022 às 19:13 Casamentos

O nosso serviço de fotografia de casamento

41
3min de leitura

O nosso serviço de fotografia de casamento


A maioria dos casais opta por ter um fotógrafo profissional que capta todos os momentos do dia do seu casamento. Mas o que é que eles fotografam exatamente? Veja alguns exemplos aqui. Capturar as emoções e os detalhes do seu dia é extremamente importante, e um profissional irá garantir que nenhum momento será perdido. Quer seja a noiva a preparar-se, o primeiro beijo como marido e mulher, ou as belas decorações, estas fotografias são uma parte das suas memórias de casamento. Portanto, não se esqueça de escolher alguém que saiba que fará justiça ao seu dia especial!

Preparação dos noivos

Capturamos os momentos mais marcantes e emocionantes do dia, começando 3 a 4 horas antes da cerimónia, registando todos os detalhes da preparação do noivo e da noiva. Para que nada fique por registar, pedimos antecipadamente que os noivos deixem todos os elementos preparados antes da nossa chegada. 

No final da preparação, há sempre um tempinho para tirar umas fotografias do noivo e da noiva com os respetivos familiares mais próximos.


Cerimónia


Finalmente chega o momento que todos esperavam. O noivo entra na igreja, seguido por todos os convidados até que finalmente entra a noiva, acontece aquele momento emocionante do primeiro olhar, e tudo isto é registado para mais tarde ser recordado. Durante a cerimónia, captamos a alegria e a emoção nos rostos do casal, assim como o sermão do Padre e todos os rituais do casamento. No final da cerimónia registamos o momento da saída da igreja dos recém casados onde todos os parabenizaram e compartilharam a sua felicidade.


Quinta

É hora da festa, e os recém-casados ​​estão prontos para se divertir. São recebidos à entrada da quinta com um cocktail, e depois de desfrutarem de alguns aperitivos tiram algumas fotos com os seus convidados. Antes da entrada para o salão da festa aproveitamos para fazer uma sessão fotográfica aos recém-casados. Como fotógrafos de casamentos, sabemos que o tempo é essencial. Só temos uma pequena janela para capturar todas as memórias do grande dia. Então recomendamos que os noivos façam uma sessão pós-casamento ou Love the Dress mais tarde, para poderem usufruir de todos os momentos de forma descontraída noutro local da sua preferência.

Enquanto os noivos fazem a grande entrada no salão, os nossos fotógrafos capturam cada momento. Ao longo da noite, continuamos a documentar as festividades, desde a primeira dança até ao lançamento do ramo, bem como quaisquer surpresas que possam ocorrer. O nosso serviço termina com o corte do bolo.


São mais de 14 horas a registar todos os momentos do grande dia que é o casamento. A nossa equipa é formada por 2 fotógrafos e, caso seja contratado o serviço de vídeo, 2 videógrafos. Valorizamos a exclusividade e portanto não marcamos mais de um casamento por dia, para nós cada casal é único e merece toda a nossa atenção.


Mas, o serviço não acaba aqui!

 

 

Posteriormente, selecionamos as melhores fotografias, passámos horas a editá-las com carinho e colocamo-las numa galeria privada onde os noivos terão acesso. Com as fotografias mais evocativas e bonitas, que contam toda a história, e ajudarão a lembrar deste dia especial nos próximos anos, fazemos a paginação do álbum digital, que só será impresso depois de aprovação. 

 

O serviço inclui:

1 álbum Digital 35X35 cm com 30 folhas;

1 caixa para o álbum,

2 Mini Álbuns, réplica do álbum dos noivos, para os pais

Oferta de PEN com todas as fotos em resolução média

Oferta de uma tela 70X50cm



Se estiver interessado em saber mais sobre os nossos serviços, não hesite em contactar-nos. A nossa equipa de fotógrafos profissionais terá o prazer de trabalhar consigo para capturar o seu dia de casamento único. Obrigado por perder o seu tempo a ler este post no blog, estamos ansiosos para ouvi-lo em breve!

15 Mar 2022

O nosso serviço de fotografia de casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar?
Logo do Whatsapp